sábado, 26 de novembro de 2011

PLANEJAMENTO DAS AÇÕES

Das instalações.

1.0-    O evento requer que seja em um espaço neutro, longe da movimentação urbana, em uma chácara com condições de hospedar pessoas que queiram passar 3 dias participando dos processos de reajuste energéticos.
1.1-    Estrutura para cozinha comunitária, espaço para meditações,  área para hospedaria, atividades terapêuticas grupais, vivências e exercícios terapêuticos, palestras, momento na natureza.



1.2-     Dos profissionais

2.0- A participação de profissonais das áreas da terapêuutica complementar , serão de intensa atuação durantes as atividades grupais e individuais
.
2.1- Áreas de atendimentos:
2.1.1- Terapias Complementares grupais: Reiki, ,  Yoga, Meditação, Quick Massage,Tarô, Orientações Ervanárias, Hidroterapia,  e outras.
2.1.2- Nutrição- vegetariana
2.1.3- Atividade Física- hidroterapia, caminhadas, alongamentos
2.1.4- Palestras de conscientização




3.0 - Instalações – chácara com piscinas, apartamentos para hospedagem com 3 e 4 leitos, silêncio e paz ao canto de pássaros. 
Trazer:  pertences de higiene, repelente, protetor solar, roupas confortáveis para o dia e para a noite, traje de banho, tênis, sandálias confortáveis, medicação (caso necessite). Nesta época do ano é muito calor, mas à noite pode esfriar, portanto trazer uma blusa mais aquecida.


       Das parcerias (patrocinadores)
4.0- O WORKSHOP  abre-se a parceiros que queiram participar do processo de promoção da auto-ajuda através de ações terapêuticas, estruturais e financeiras.

4.1-Parceiros Terapêuticos: são pessoas que queiram participar no evento atuando com suas práticas profissionais, culminado em serviços prestados.

4.2-Parceiros Patrocinadores: empresário que queira divulgar sua marca durante a divulgação do evento e durante o evento. Este parceiro, participará com um valor fixo-único para que sua marca apareça nos meios de divulgação (folders, cartazer, sites e em stands durante o evento) meios de divulgação impressa.





Da segurança

5.0. No evento teremos a segurança com uma unidade móvel de atendimentos emergenciais(SAMU)

5.1. Equipe de apoio para informações e para necessidades externas ás instalações.

5.2. Equipe de portaria e segurança.


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